A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Duas pessoas são assassinados na Grande João Pessoa

Violência urbana. Mais dois assassinatos foram registrados na noite dessa quinta-feira, 4, na região metropolitana de João Pessoa. Na Capital o crime aconteceu na Rua Presidente Félix Antônio e o outro em Santa Rita, durante um jogo de futsal. Em ambos os casos a polícia tomou conhecimento que as vítimas eram usuárias de droga.

O primeiro assassinato registrado pela polícia aconteceu na cidade de Santa Rita. No ginásio Renatão, no Bairro Alto das Populares, se realizava um torneio de futsal e vários jovens se encontravam no local quando escutaram tiros. A princípio se pensava se tratar de fogos de artifício, mas depois verificaram que haviam sido disparos de arma de fogo.

 

Os assassinatos agiram no momento dos fogos de artifício. O jovem morto foi identificado como Lucas Santana de Brito, 17 anos que foi atingido por disparos no tórax, cabeça e região lombar.
O pai da vítima esteve no local e, mesmo lamentando o fato, disse que já esperava, pois por diversas vezes alertou o filho das companhias. Ele revelou que Lucas era usuário de droga. “Conselhos não foram poucos”, disse.

Outro crime – na Avenida Presidente Félix Antônio (Rua do Rio), no Bairro de Cruz das Armas foi assassinado Eduardo Pereira de Lima, 32 anos.Eduardo foi morto a tiros que atingiram a cabeça e outras regiões do corpo. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, em um beco e a polícia acredita que ele tentou fugir dos bandidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe