Dois homens armados invadiram Centro Cultural Lourdes Ramalho, localizado no Parque do Povo, em Campina Grande, e roubaram joias, celulares e dinheiro dos funcionários do órgão.
O assalto aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (23) quando os dois homens armados chegaram em uma moto. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram no Centro e foram direto para o setor da secretaria, onde renderam as funcionárias. Eles levaram joias, celulares e uma quantia em dinheiro.
O valor roubado não foi divulgado, mas a quantia seria utilizada pelo Centro para compra do figurino de uma apresentação que aconteceria na próxima semana. Por conta do assalto, as atividades do Centro foi suspensa ontem à noite, mas o expediente volta a normalidade nesta quarta-feira (24). A polícia fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…