Integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prenderam na tarde de ontem (25), por meio de uma operação no bairro dos Bancários, localizado na zona sul de João Pessoa, uma dupla com armas e munições. A ação é fruto de uma investigação que vinha sendo conduzida há algumas semanas pelos policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
Um dos alvos da operação, um homem que vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos, foi preso durante a ação. Os policiais, após realizarem monitoramentos na localidade, deslocaram-se até o apartamento onde o suspeito reside e encontraram duas pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra calibre 380, modificada para efetuar rajadas, o que a torna uma arma de uso restrito.
Segundo a delegada Viviane Magalhães, responsável pelo caso, explicou que os suspeitos estariam envolvidos em assaltos a cargas e veículos, e com o lucro obtido desses crimes, investiam no tráfico de drogas. Durante a abordagem, duas pessoas foram identificadas, sendo uma delas já conhecida das forças de segurança.
Ambos foram detidos em flagrante pelo porte de arma de uso restrito e devem passar por audiência de custódia. A presença de um seletor de rajada em uma das armas apreendidas foi destacada pela delegada, que ressaltou o aumento significativo do poder de fogo dessas armas quando configuradas dessa maneira.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…