A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 13, dois homens pelo crime de receptação qualificada, fato típico descrito no art. 180, par. 1º, do Código Penal.
“Os investigadores prenderam os alvos nos bairros de Mangabeira e na cidade de Conde/PB, logo após terem vendido uma motocicleta Honda Fan 125, com restrição de furto ocorrido no dia 10/02/2023, no bairro da Torre, em João Pessoa”, disse o delegado Carlos Othon.
Ainda segundo o delegado Carlos Othon, toda negociação é feita através de grupos de compra e venda em plataformas e aplicativos da internet.
Ele informou ainda que mais de R$ 3.000,00 pagos pela vítima de boa fé e a motocicleta furtada foram recuperados, tendo a Polícia Civil conseguido restituir as duas vítimas lesadas. Importante ressaltar que os dois presos já têm antecedentes por roubo, tráfico de drogas e homicídio”, concluiu.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…