Dois homens, de 26 e 19 anos, foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, suspeitos de praticarem homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes na região do Vale do Piancó. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores assassinato que teve como vítima Mateus Madalena, crime ocorrido no dia 13 de agosto deste ano, no bairro Alto das Neves, em Itaporanga, no Sertão paraibano.
As diligências foram finalizadas nesta quinta-feira (13), com o cumprimento de mandado de prisão e uma prisão em flagrante. O homem de 26 anos foi preso na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Já o de 19 anos foi preso menos de 24h depois, em cumprimento a mandado expedido pelo Poder Judiciário.
Além do assassinato de Mateus Madalena, a dupla presa também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina, conforme a polícia. No momento da abordagem policial, o homem de 26 anos estava com 32 pacotes de uma substância semelhante à cocaína.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…