Um dupla é suspeita de matar duas pessoas e deixar outra ferida nesta terça-feira (31), na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam em casa quando dois homens armados e encapuzados entraram e atiraram a queima-roupa.
Uma das vítimas foi um homem de 70 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local do crime. A outra vítima, outro homem, de 35 anos, também foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento.
Além dos dois homens, uma mulher, de 40 anos, que também estava na casa foi baleada no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é estável.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido uma execução, pois a vítima, de 35 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. Em depoimento à TV Paraíba, a família da vítima nega o envolvimento do homem com o mundo do crime. Até as 7h20 desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.
G1
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…