Um homem foi morto no momento em que estava sendo socorrido por uma ambulância do Samu por volta das 20h30 (horário local) de quarta-feira (9) na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ambulância seguia de Aroeiras, a 40 km de Queimadas, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os atiradores mandaram os funcionários do Samu se afastarem e atiraram várias vezes no homem que era transportado para o hospital. Pelo menos cinco disparos de arma de fogo atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local, conforme a polícia.
O homem morto estava sendo levado para o hospital de Queimadas após sofrer um acidente de motocicleta na cidade de Aroeiras. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o início da manhã desta quinta-feira (10) nenhum suspeito tinha sido localizado.
Homicídio em Campina Grande
Um jovem de 20 anos foi executado com três tiros na cabeça e um no pescoço na noite de quarta-feira (9) no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. A polícia informou que o corpo foi achado por moradores, que acionaram o Ciop. Moradores do local não passaram detalhes à polícia por medo de represálias. Até a manhã desta quinta nenhum suspeito tinha sido preso.
Redação com G1
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…