Uma dupla até então não identificada, que trafegava em uma motocicleta pela Rua Arrojado Lisboa, no bairro Monte Santo, em Campina Grande, é suspeita pela morte de um motorista na noite desta quarta-feira (21).
Segundo o agente Nascimento, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a dupla teria emparelhado o veículo com o automóvel guiado pela vítima e disparou contra o condutor, que teve morte imediata. Após o homem ser baleado e perder os sentidos, o carro, desgovernado, só parou ao colidir com um muro. Os suspeitos fugiram para destino desconhecido.
“Ele sofreu de dois a três tiros, mas a perícia ainda estava no local e a identificação do homem ainda estava sendo feita”, disse o agente, acrescentando que o local do crime é bastante movimentado, pois liga bairros como Bodocongó, Bela Vista, Prata e Monte Santo.
Ainda não havia suspeitos pelo crime e as motivações para o mesmo eram desconhecidas, mas a hipótese de execução não era descartada. Após trabalho dos agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo deveria seguir para o Instituto Médico Legal da cidade.
Redação com Correio