Dois suspeitos que já tinham passagem pela polícia foram presos novamente pela Polícia Militar no início desta tarde de segunda-feira (13) em João Pessoa. Um deles, inclusive, já usava tornozeleira eletrônica. Eles foram detidos após uma tentativa de assalto a uma loja de celulares no bairro de José Américo.
De acordo com a Força Tática do 5º Batalhão, a dupla tentou assaltar um estabelecimento comercial, quando a polícia foi informada do crime e rapidamente fez um cerco na região.
Segundo a unidade, os criminosos ainda fizeram três vítimas como reféns, mas, após negociação com a Polícia Militar, se renderam entregando às vítimas e a arma de fogo, um revólver com munições. Uma motocicleta utilizada no transporte da dupla também foi apreendida.
Ainda com base em informações repassadas pelos policiais, os suspeitos, ambos com 24 anos de idade, tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.
A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que um dos acusados tinha mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (14), um jovem de 22 anos suspeito…
Na próxima sexta-feira, 15 de novembro, será celebrado o feriado nacional de Proclamação da República.…
Inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 que faltaram a um ou…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,75 (dinheiro)…