Dois suspeitos de homicídio foram detidos em flagrante, nessa terça-feira (13), durante uma ação da Polícia Militar no bairro do Pedregal, em Campina Grande. John Lenon Silva Souza, de 19 anos, e um adolescente, de 16, escondiam o corpo de um homem que eles teriam acabado de matar. Com eles foi apreendida uma arma.
A vítima, Josenildo Gomes Santos, de 29 anos, foi encontrada ao lado do sofá onde um dos suspeitos estava, apresentando perfurações de tiros na cabeça.
De acordo com o tenente Rosildo Mariano, os suspeitos contaram que estavam com a vítima desde a noite de segunda-feira (12). “Eles revelaram que a vítima ficou amarrada desde ontem à noite e que só hoje resolveram executá-la, mas para surpresa deles, durante a saturação que fazíamos no bairro conseguimos deter todos dois em flagrante”, contou.
Os suspeitos foram apresentados na Central da Polícia Civil e autuados por homicídio. Com esse flagrante, subiu para 17 o número de suspeitos de homicídios presos e apreendidos nos primeiros dias deste ano na Paraíba.
Secom-PB
Alguns poucos devem estar decepcionados e, aparentemente, revoltados com o ocorrido em 8/1/2022, menos o…
O governo federal publicou nesta quinta-feira (9) uma Medida Provisória (MP) que autoriza o pagamento…
O verão de 2025 na Paraíba, com o aumento do fluxo de turistas e as…
As micro e pequenas empresas de João Pessoa que foram excluídas do Simples Nacional poderão…
Um avião de pequeno porte ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba, no Litoral Norte…
O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fábio Túlio Nogueira, será empossado…