A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que aconteceu nessa sexta-feira (3), resultou também na prisão de um suspeito.
Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais foram acionados para capturarem um jacaré, que foi encontrado em uma calçada em via pública, no bairro dos Novais, zona oeste de João Pessoa. “Após a captura, fomos soltar o animal na região do Açude de Reis, em uma zona de mata em Santa Rita, e naquela localidade nos deparamos com um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM”, relatou o cabo Duarte, do BPAmb, que conduziu as ações.
Durante a abordagem ao suspeito, de 46 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma de fogo apreendida. O animal, que era um jacaré-de-papo-amarelo, foi solto na natureza.
Secom
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…