A Paraíba o tempo todo  |

Em 72 horas, Polícia Civil investiga, elucida crime e prende autor de feminicídio em João Pessoa

Já está preso o homem investigado pelo feminicídio contra a jovem Haielie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, assassinada a golpes de faca em João Pessoa. O autor do crime se entregou à Polícia Civil na noite dessa quinta-feira, 21 de novembro, após intensas buscas realizadas por equipes da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (14ª DSPC), de Monteiro, e da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital.

Haielie foi assassinada na terça-feira, 19, no bairro de Gramame, na capital paraibana. A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o assassino confesso havia fugido para a região de Monteiro, no cariri paraibano. O carro, o aparelho celular e documentos do investigado foram apreendidos pelos policiais nessa quarta-feira, 20.

“Daí, após tratativas com o advogado do investigado, ele resolveu se entregar, pois já havia um mandado de prisão em seu desfavor. O fato é que este é mais um caso em que a Polícia Civil elucida e prende, de forma rápida, o autor de mais um crime grave em nosso estado”, disse o delegado seccional Gilson Duarte, de Monteiro.

O assassino confesso está preso, aguardando audiência de custódia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe