A Paraíba o tempo todo  |

Em audiência de custódia, Justiça mantém prisão de homem acusado de matar gerente de restaurante em shopping de JP

Apontado como o autor do ataque a tiros que causou a morte de uma mulher em um shopping, em João Pesssoa, Luís Carlos Rodrigues da Silva, de 48 anos, teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia, na tarde deste sábado (13).

O crime aconteceu na tarde desta-sexta-feira (12), quando o acusado foi até o Shopping Mangabeira e atirou três vezes contra Mayara Valeria Barros, de 37 anos, gerente de um restaurante e que, segundo ele, teria lhe negado oportunidade de emprego.

Durante a audiência, a juíza Daniere Ferreira de Souza aceitou o pedido feito pelo Ministério Público e autoridades policiais e manteve a prisão de Luís Carlos Rodrigues da Silva.

Ele foi encaminhado para o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe