A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande, Polícia Civil prende criminoso com sete condenações por crimes patrimoniais

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 15 de fevereiro, um homem de 31 anos de idade com sete condenações aplicadas pela justiça. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O foragido foi capturado no bairro da Liberdade. Ele é condenado por crimes de roubo, furto qualificado, falsa identidade e adulteração veicular, além de responder por tentar levar aparelho celular para um presídio.

Todos esses crimes ocorreram entre os anos de 2013 a 2022. De acordo com investigações, o criminoso continuava cometendo delitos em João Pessoa e Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe