A Paraíba o tempo todo  |

Em coletiva, delegada diz que outras vítimas denunciaram Jonathan

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (28) a delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, declarou que a Polícia Civil, por meio do Disque Denúncia, recebeu várias ligações de mulheres que relataram também ter sido vítimas do comportamento tido  como abusivo de Jonathan Henrique, suspeito da morte de Patrícia Roberta.

“Temos várias pessoas para indagar ainda, porém, já recebemos várias denuncias que apontam para pessoas que também se declararam vítimas das investidas abusadoras de Jonathan e outras para o comportamento explosivo” disse.

Ainda segundo a delegada Jonathan também seria usuário de drogas e vivia em ambiente familiar possivelmente conturbado.

“Foi registrado também denuncias sobre o registro de uso de cocaína e também faz referência de pessoas particulares que mostram que ele vive em “um covil de cobras”, isso com relação à família.

Até o momento as investigações apontam feminicídio e ocultação de cadáver.

A audiência de custódia de Jonathan vai ocorrer na tarde desta quarta-feira (28).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe