A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC, prendeu em flagrante nessa sexta-feira, 21 de julho, duas pessoas envolvidas em crimes de receptação qualificada e adulteração de sinais de veículos automotor, previstos, respectivamente, nos art. 180, § 1º, e art. 311, § 3º, III, todos do Código Penal.
Durante a ação policial, os investigadores conseguiram flagrar os indiciados desmontando vários veículos roubados em um galpão localizado no Distrito Mecânico, João Pessoa/PB. Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
A DRFVC já identificou cinco veículos roubados – Citroen C3, Fiat Strada, GM Prisma, Fiat Toro –, além de um furgão com diversos motores de veículos. Também foram apreendidas várias peças.
De acordo com o delegado Carlos Othon, dezenas de outros veículos ainda podem ser identificados. Esses carros foram roubados recentemente na Paraíba e em Pernambuco.
“Importante destacar que os veículos também estavam com os sinais de identificação veicular adulterados, o que configura crime próprio”, frisou o delegado.
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…