Em menos de seis horas, a Polícia Militar localizou e prendeu três foragidos da Justiça que estavam na região da Orla de João Pessoa, nesta segunda-feira (23). Juntas, as penas dos acusados somam 10 anos e seis meses de prisão, por vários delitos como furto, desacato e abandono de incapaz.
As capturas dos foragidos foram realizadas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que iniciaram a semana intensificando as ações em pontos estratégicos. Duas prisões aconteceram no bairro de Tambaú, contra acusados procurados por crimes de furtos. Em abordagens, os policiais constataram que os suspeitos possuíam mandados em aberto expedidos pela Vara de Execução Penal.
“Já no bairro do Bessa, a prisão foi de uma mulher, acusada de abandono de incapaz, desacato, e que teria quebrado uma medida protetiva que a própria mãe tinha contra ela”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.
Todas as ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite de segunda-feira, e foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.
Em reunião marcada por tumulto entre deputados e manifestantes, a Comissão de Constituição e Justiça…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), entregou na noite de ontem…
Em sessão plenária realizada ontem (27), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu parcialmente…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…