Em menos de seis horas, a Polícia Militar localizou e prendeu três foragidos da Justiça que estavam na região da Orla de João Pessoa, nesta segunda-feira (23). Juntas, as penas dos acusados somam 10 anos e seis meses de prisão, por vários delitos como furto, desacato e abandono de incapaz.
As capturas dos foragidos foram realizadas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que iniciaram a semana intensificando as ações em pontos estratégicos. Duas prisões aconteceram no bairro de Tambaú, contra acusados procurados por crimes de furtos. Em abordagens, os policiais constataram que os suspeitos possuíam mandados em aberto expedidos pela Vara de Execução Penal.
“Já no bairro do Bessa, a prisão foi de uma mulher, acusada de abandono de incapaz, desacato, e que teria quebrado uma medida protetiva que a própria mãe tinha contra ela”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.
Todas as ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite de segunda-feira, e foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.
Cada país tem suas leis, seus poderes e limites. Sabemos que tudo o que ocorre…
A semana começou com o combate intenso ao tráfico de drogas na grande João Pessoa.…
Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil confirmou que o…
Na manhã desta segunda-feira (11), um homem de 35 anos foi preso sob suspeita de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) anunciou o adiamento da entrega do título de cidadão…
O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), realizará na próxima quinta-feira (14) a…