A Paraíba o tempo todo  |

Em Santa Rita, família de mulher assassinada a tiros descarta crime passional; polícia investiga suposta traição

Enquanto a Polícia Civil investiga a tese de crime passional, a família da mulher morta a tiros no município de Santa Rita nesta terça-feira (3) descarta totalmente esta hipótese. A vítima, conhecida como Zinha, foi morta com disparos de arma de fogo efetuado, segundo a polícia, pelo seu próprio companheiro, que também tirou a própria a vida. O suspeito também teria matado a tiros um comerciante do município.

O irmão da mulher contou em entrevista à emissora de tv de João Pessoa que estava em casa dormindo quando sua esposa lhe contou do crime. Segundo ele, sua filha foi até a casa de sua irmã e encontrou a porta da frente da residência aberta. Ao entrar, a jovem avistou a tia e o esposo caídos. Assustada, voltou pra casa e chamou por ele, que foi até o local e encontrou a irmã e o cunhado mortos.

O irmão da vítima não acredita na tese levantada pela polícia, de que o crime teria sido motivado por uma suposta traição envolvendo sua irmã e um comerciante local, assassinado por seu cunhado minutos antes dentro do próprio estabelecimento. “Minha irmã só vivia aqui pra esse bar, ela não tinha nem tempo pra cuidar da saúde dela. Minha irmã era uma mãe, avô exemplar”, afirmou. Os dois crimes aconteceram com distância de aproximadamente 100m.

De acordo com a polícia, uma carta de despedida foi encontrada no local do crime, supostamente escrita pelo autor dos disparos. Segundo os investigadores, indícios iniciais apontam que, após descobrir a suposta traição, o marido foi até o comércio e atirou contra o proprietário do local. Na volta, ele teria disparado contra a esposa e tirado a própria vida.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe