Um homem foi brutalmente espancado e por pouco escapou da morte ao ser erroneamente identificado como o tarado que tem aterrorizado em Mamanguape. O incidente ocorreu na noite do último sábado, (30), na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. O indivíduo só não foi fatalmente agredido porque não possuía a tatuagem nas costas, uma característica distintiva do verdadeiro suspeito.
Segundo relatos policiais, a comunidade tem realizado buscas incessantes para capturar o suspeito há vários dias. Na fatídica noite de sábado, um homem com as mesmas características físicas do suposto tarado foi detido pela população e sujeito a uma série de agressões, inclusive com tentativa de degolamento. Contudo, verificou-se posteriormente que a vítima não tinha nenhuma ligação com os casos de abuso.
O homem ferido foi prontamente levado ao Hospital de Rio Tinto, embora seu estado de saúde permaneça desconhecido até o momento.
As informações apontam que o estuprador procurado é um detento em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, que ainda permanece em fuga.
Redação