A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

EM SOUSA: Polícia Civil prende investigado por assassinato no Rio de Janeiro

A Polícia Civil a Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, prendeu na tarde dessa quarta-feira, 23 de novembro, um homem de 45 anos de idade, investigado por um homicídio cometido no Rio de Janeiro. Contra ele, pesam também três crimes de tentativa de homicídio, sendo uma naquele estado e duas na Paraíba.

Conforme os autos processuais, em agosto de 2009 esse investigado assassinou a vítima Genildo Araújo da Silva, a golpes de punhal, e feriu outra pessoa. O crime aconteceu em Rios da Pedras (RJ), durante uma confusão em um bar.

Já em março de 2011, o então foragido da justiça efetuou vários disparos de arma de fogo, no município de Sousa (PB), vindo a ferir duas pessoas. O fato aconteceu no bairro Jardim Brasília.

Os investigadores receberam informações do paradeiro do foragido e o localizaram, cumprindo os mandados de prisão existentes em seu desfavor. A justiça do Rio de Janeiro também já foi informada dessa prisão.

“Como sempre dizemos, a Polícia Civil não esquece o crime. Passe o tempo que passar, se conseguirmos as informações precisas, nós vamos capturar os foragidos da justiça”, destacou a delegada seccional Alba Tânia.

Sigiloso e eficaz

Esta prisão contou com a colaboração crucial do Disque-Denúncia 197. A ferramenta é absolutamente sigilosa e não exige a identificação de quem está ligando.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe