A Polícia Civil a Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, prendeu na tarde dessa quarta-feira, 23 de novembro, um homem de 45 anos de idade, investigado por um homicídio cometido no Rio de Janeiro. Contra ele, pesam também três crimes de tentativa de homicídio, sendo uma naquele estado e duas na Paraíba.
Conforme os autos processuais, em agosto de 2009 esse investigado assassinou a vítima Genildo Araújo da Silva, a golpes de punhal, e feriu outra pessoa. O crime aconteceu em Rios da Pedras (RJ), durante uma confusão em um bar.
Já em março de 2011, o então foragido da justiça efetuou vários disparos de arma de fogo, no município de Sousa (PB), vindo a ferir duas pessoas. O fato aconteceu no bairro Jardim Brasília.
Os investigadores receberam informações do paradeiro do foragido e o localizaram, cumprindo os mandados de prisão existentes em seu desfavor. A justiça do Rio de Janeiro também já foi informada dessa prisão.
“Como sempre dizemos, a Polícia Civil não esquece o crime. Passe o tempo que passar, se conseguirmos as informações precisas, nós vamos capturar os foragidos da justiça”, destacou a delegada seccional Alba Tânia.
Sigiloso e eficaz
Esta prisão contou com a colaboração crucial do Disque-Denúncia 197. A ferramenta é absolutamente sigilosa e não exige a identificação de quem está ligando.
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
O Vice-Presidente do Senado Federal Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) registrou com profundo pesar…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…