Categorias: Policial

Empregada diz que nunca presenciou agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda

PUBLICIDADE

A funcionária que trabalha há 3 anos na casa de DJ Ivis e Pamella Holanda prestou depoimento na Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza, nesta quarta-feira (14). Acompanhada de um advogado, Maria Vaneide da Silva disse que, embora o relacionamento dos dois fosse “conturbado”, ela nunca presenciou agressões. As informações são do Brasil Urgente.  

A empregada negou também que tenha visto o músico ameaçando a ex-mulher com uma faca. O caso foi revelado por Pamella em entrevista ao jornalista Leo Dias exibida no programa Melhor da Tarde. Segundo o relato, no dia 2 de julho ele a ameaçou quando estava tentando amamentar a filha de 9 meses.  https://s.dynad.net/stack/928W5r5IndTfocT3VdUV-AB8UVlc0JbnGWyFZsei5gU.html

“Na hora que eu cheguei, ele falou: ‘Você não vai fazer leite para ninguém não, pode sair daqui’. A funcionária disse que achava feio o que ele fez comigo e ele entrou em negação, disse que não tinha me batido”, afirmou.  

“Eu tirei a minha blusa, mostrei as marcas, os roxos. Eu acabei dizendo para ele: ‘Tu vai acabar sendo preso’. Foi na hora que ele levantou, foi até a gaveta da cozinha e pegou uma faca. Eu saí e fui na portaria pedir socorro, pedindo para ligar na polícia”, completou.

O trabalho de investigação dessa e outras agressões relatadas pela vítima é feito pela delegacia com o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE.

Entenda o caso de agressão de DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais neste fim de semana. É possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses na residência do casal, em Eusébio.

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso, que está sob segredo de Justiça. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

As últimas agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima registrou o caso em 3 de julho, não sendo possível lavrar o flagrante. 

Em suas redes sociais, o DJ Ivis se defendeu dizendo os dois não viviam uma relação saudável há algum tempo, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas foram editadas e não mostram todo o conflito. O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão.

“Eu sempre tentei fazer de tudo para isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, disse.

No pedido, o artista também pedia a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso.

Fonte: Brasil Urgente

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa lidera destinos turísticos para 2025: momento é de acolher e não de afastar visitantes

A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…

23 de novembro de 2024

Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…

23 de novembro de 2024

Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…

23 de novembro de 2024

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…

23 de novembro de 2024

Polícia Militar já apreendeu mais de 150 armas de fogo em Cabedelo em 2024

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…

23 de novembro de 2024

Jogos da Juventude iniciam nova etapa a partir deste domingo

A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…

23 de novembro de 2024