A Paraíba o tempo todo  |

Empregada doméstica é presa suspeita de furtar colar avaliado em R$ 20 mil de residência em JP

A Polícia Civil da Paraíba recuperou um colar avaliado em R$ 20 mil que havia sido furtado de uma residência no bairro Altiplano, em João Pessoa. Os suspeitos do crime foram identificados, localizados e presos, após investigações realizadas pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) e a Unintelpol/PCPB.

O furto aconteceu no dia 23 de julho, e o caso aportou na DCCPAT na última terça-feira, 30. As investigações apontam a empregada doméstica recentemente contratada pela família da residência como a autora do crime. Ela foi localizada nessa quarta-feira, 31, no município de Ingá, e apontou onde estava o colar furtado.

A investigada vai responder por furto qualificado. O homem que comprou o adereço também foi identificado e preso, autuado por receptação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe