Foto: Reprodução
Uma empresa que vendia peixes e camarões no Centro de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi interditada na manhã desta segunda-feira (24) após uma ação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa). A inspeção revelou que o estabelecimento funcionava de maneira irregular, apresentando condições de higiene e limpeza extremamente precárias, colocando em risco a saúde pública.
De acordo com a vistoria, os pescados eram manipulados sem os devidos cuidados sanitários, como a falta de controle sobre a qualidade da água e do gelo usados na manipulação dos alimentos.
Além disso, a equipe de inspeção da Agevisa constatou que a empresa não possuía a Autorização necessária para realizar atividades de industrialização de pescados. O local também não cumpria com as normas mínimas exigidas para o acondicionamento e manipulação de alimentos destinados ao consumo da população.
Como medida cautelar, a empresa foi interditada e os produtos alimentícios foram lacrados dentro de câmara fria para posterior análise e possível descarte.
PB Agora
O Sousa Esporte Clube é o grande campeão do Campeonato Paraibano de 2025. O Dinossauro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, anunciou neste domingo (30) a visita do…
A partir desta segunda-feira (31), todas as salas de vacinas e os três pontos móveis…
Esta semana o Campinense anunciou a reativação de sua categoria de base, um passo importante…
Os preços dos medicamentos podem ter reajuste a partir da próxima terça-feira, segundo a Anvisa…
Faz trinta e três anos que ouvi o testemunho de uma ex-satanista que era utilizada…