A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Empresário é assassinado com tiro na cabeça, no Brejo paraibano

Na noite deste sábado (2), um homem foi morto a tiros no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba. A vítima era empresário da região e a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio.

Proprietário de de uma empresa provedora de internet, o homem estava a bordo de uma moto quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto. Os suspeitos, em outra moto, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.

Assustado, o empresário perdeu o equilíbrio, caiu da motocicleta e, nesse momento, foi atingido pelos disparos. A dupla deixou o local em alta velocidade, segundo testemunhas. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem de 36 anos morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

Amigos e familiares dissera à polícia que o empresário não tinha inimigos e era querido por todos. A vítima deixa três filhos.

Embora nada tenha sido roubado da vítima, a polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, a possibilidade de homicídio também será investigada.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe