Na noite deste sábado (2), um homem foi morto a tiros no município de Guarabira, no Brejo da Paraíba. A vítima era empresário da região e a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio.
Proprietário de de uma empresa provedora de internet, o homem estava a bordo de uma moto quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto. Os suspeitos, em outra moto, se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto.
Assustado, o empresário perdeu o equilíbrio, caiu da motocicleta e, nesse momento, foi atingido pelos disparos. A dupla deixou o local em alta velocidade, segundo testemunhas. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem de 36 anos morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.
Amigos e familiares dissera à polícia que o empresário não tinha inimigos e era querido por todos. A vítima deixa três filhos.
Embora nada tenha sido roubado da vítima, a polícia não descarta a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, a possibilidade de homicídio também será investigada.
Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…