A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança), prendeu nessa terça-feira, 28 de fevereiro, naquele município, um empresário da cidade e dois assaltantes, minutos após os criminosos invadirem uma residência. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas.
Os policiais foram informados de um assalto em andamento no município e se deslocaram até o endereço indicado. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos assaltantes. No confronto, um dos criminosos foi baleado, e o outro conseguiu fugir.
Dando continuidade às buscas, os policiais conseguiram prender o segundo envolvido no roubou e descobriram que um veículo Toyota Corolla deu apoio aos assaltantes. De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, esse carro pertence a um empresário da cidade.
“Tanto o carro quanto as armas usadas no crime pertencem a esse empresário, ou seja, ele deu o suporte logístico para que os assaltantes invadissem a residência. E por isso mesmo, o empresário também foi preso”, disse o delegado.
Além da Magno, os policiais apreenderam ainda uma pistola calibre 9mm. Ambas estão registradas em nome do empresário. Uma quantia em dinheiro roubada das vítimas também foi apreendida durante a ação policial.
Os presos foram autuados pelo crime de roubo qualificado e por associação criminosa. Eles estão à disposição da Justiça para serem submetidos à audiência de custódia.
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…