A manhã desta sexta-feira (16) foi marcada por uma tragédia que resultou na prisão em flagrante de Jéssica Silva pela Polícia Civil. A mulher foi detida pelo assassinato de seu companheiro, José Ewerton Silva, através de disparos de arma de fogo contra a nuca dele enquanto ele dormia.
A investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios-13ª DSPC revela que, após cometer o crime, Jéssica Silva tentou desviar a atenção das autoridades, alegando que seu companheiro havia sido executado por um terceiro homem. No entanto, as evidências levaram os investigadores a desvendar a verdade por trás do assassinato.
Conforme apurado, a acusada aproveitou-se do momento em que seu companheiro descansava e utilizou uma espingarda de cartucho, pertencente à vítima, para efetuar um disparo fatal na nuca de José Ewerton Silva.
No interrogatório, Jéssica Silva confessou o homicídio, alegando que tomou essa medida extrema devido a constantes agressões e violência doméstica que sofria.
Diante dos fatos, a acusada foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio doloso qualificado. Ela será apresentada na audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…