Já virou rotina. Mais uma escola pública de Campina Grande foi alvo de violência. O alvo desta vez foi a escola municipal Dr. Chateaubriand, que fica no bairro de José Pinheiro. Na ação, os suspeitos levaram um notebook e toda a merenda dos professores e alunos.
Segundo a direção da escola, a suspeita é que o crime tenha ocorrido por volta das 2h40. Pelo menos quatro salas foram arrombadas. Os funcionários perceberam o crime assim que chegaram na escola. Segundo o Instituto de Polícia Científica, pelo menos duas pessoas participaram da ação.
Este ano, a escola já foi arrombada pelo menos três vezes. Na última ação, há pouco menos de um mês, os bandidos derrubaram o muro e entraram no estabelecimento. Na ocasião eles roubaram vários objetos da escola.
No dia 30 de julho a escola municipal Nenzinha Cunha Lima, que fica na rua por trás da escola Dr. Chateaubriand, também foi arrombada e a polícia estuda relação entre os casos. No final de julho, a Nenzinha Cunha Lima já havia sido atacada duas vezes. Nas ações, foram arrombadas cinco salas e levados quatro televisores e quatro aparelhos de DVD. Ao todo a escola já sofreu cinco arrombamentos desde o final do ano passado.
Redação
A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), decidiu começar o ano com uma mudança que…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Santa Rita, David Santana, divulgou uma…
O vereador Milanez Neto (MDB) foi designado como líder da bancada de oposição ao prefeito…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou às 23h59 de quarta-feira (1) a Operação Ano Novo,…
A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, do Tribunal de Justiça da Paraíba, liberou a…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…