A Paraíba o tempo todo  |

Escola perto de CG é invadida

Uma escola municipal do distrito de São José da Mata, próximo a Campina Grande, tem sido alvo de assaltos diários e vandalismo nos últimos dias.

Segundo a secretária da Escola, Vera Tereza, há 10 dias assaltantes ainda não identificados vem furtando objetos da Escola Maria Salomé Alves. Já foram furtados um televisor, um liquidificador, um botijão de gás e até a carne da merenda da escola.

Os bandidos entram no local por uma cavidade feita em meio a uma estrutura de cimento e, além dos furtos, também quebraram janelas da instituição.

A escola, cujo ano letivo estava para ser iniciado no próximo dia 08, se vê tendo que considerar um possível adiamento. Os pais dos alunos, que cursam do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, estão preocupados com a falha de segurança oferecida pelo colégio.

– Todo dia denunciamos e ninguém faz nada. Se a secretaria de segurança não tomar nenhuma providência, infelizmente, a gente não tem como iniciar um ano letivo, mesmo com a escola toda preparada para isso – declarou Vera.

 

Do paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe