Mais um caso de violência fruto de interações por meio das redes sociais, ocorreu na Paraíba, em especial na Rainha da Borborema, quando um estudante de medicina foi baleado no peito após entrar em luta corporal com um jovem por volta do meio dia da última sexta-feira (10), no bairro São José, na cidade. O suspeito, que tem 16 anos, teve acesso à residência do estudante após eles marcarem um encontro através de um aplicativo de relacionamento.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o estudante marcou um encontro em sua casa e quando o adolescente chegou anunciou o assalto. Houve uma luta corporal, mas o estudante não conseguiu conter o adolescente, que sacou uma arma e atirou. Logo em seguida, o autor do tiro fugiu do local com a ajuda de dois comparsas que aguardavam do lado de fora do imóvel.
O estudante de 28 anos de idade foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado por vizinhos que ouviram o barulho do tiro. Ele foi levaod ao hospital de emergência e trauam de Campina Grande, onde continua internado. O estado de saúde é estável.
A Polícia Civil seguem em investigações para tentar localizar o suspeito. Imagens de câmeras de monitoramento estão auxiliando no inquérito. Um celular que o suspeit deixou cair na casa da vítima foi apreendido e deve ser analisado. A mãe do suspeito foi identificada, compareceu à delegacia para prestar depoimento e reconheceu o filho através da imagens.
Da Redação