A Paraíba o tempo todo  |

Estudante filha de PM, é vítima de latrocínio, no bairro de Tambiá

 Uma estudante de Biomedicina, de 19 anos, identificada pelo nome de Meyrilane, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (15), após um assalto à mão armada no bairro de Tambiá, em João Pessoa capital paraibana. O crime aconteceu por volta das 19h.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes teriam roubado a bolsa e o celular da jovem e tentaram levar o seu relógio e como encontraram dificuldade em retirar o acessório, dispararam contra a  jovem que morreu no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar constatou o óbito da estudante que é filha de um policial militar da cidade de Itaporanga

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe