A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de João Pessoa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de participar do assalto realizado no dia 7 de maio deste ano no Bar Seu João, localizado na Av. Fernando Luiz Henrique, no bairro Jardim Oceania, zona leste da Capital.
O suspeito é ex-funcionário do estabelecimento e, de acordo com o inquérito policial, teria fornecido informações sobre o funcionamento e localização do dinheiro para os assaltantes, que entraram no Bar armados e roubaram quase R$ 15 mil. Os bandidos também levaram objetos dos proprietários e funcionários. O primeiro suspeito de praticar a ação criminosa, foi preso no dia 21 de setembro por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Ele aparece nas imagens do circuito de câmeras de segurança instalado dentro do estabelecimento. O equipamento flagrou toda ação dos criminosos. O homem preso está à disposição da Justiça no Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger).
“Agora vamos continuar as investigações para prender o segundo homem que aparece nas imagens usando um capacete preto. Solicito a ajuda da população, que pode ligar para o número 197 e informar dados sobre o suspeito ou o paradeiro dele”, disse o delegado Diego Garcia.
A ligação feita para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social é sigilosa, a pessoa não precisa se identificar e todas as informações são investigadas.
PB Agora
Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping no Brás, região central de São Paulo,…
Ao participar da COP 16, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina…
A pouco mais de três meses da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara,…
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
Uma grande operação da Polícia Civil foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira (30), com foco…
A diretoria do presídio Silvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, confirmou ontem…