A Paraíba o tempo todo  |

Ex-galã da Globo, Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e cai de janela

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, destruiu  o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e se jogou da janela do quinto andar. De acordo com informações da Record TV Rio, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 4, por volta de 7h e, até o momento, segue estável no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da capital fluminense.

De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, ele quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela. Ele caiu em uma parte grande do aquecedor do hotel, mas acabou ocasionando a quebra do suporte com estilhaços de vidro e telha.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo. O ator foi encaminhado a um hospital da região e segue sendo tratado como um paciente ‘verde’, ou seja, sem riscos de consequências graves.

Testemunhas relataram que Sidney já havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.

O Terra entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde e com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas, até o fechamento dessa matéria,  não recebeu nenhum retorno.

 

Fonte: Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe