A Paraíba o tempo todo  |

Ex-integrante da Marinha é preso por importunação sexual no bairro do Altiplano, em João Pessoa

Um ex-militar de 51 anos foi preso por importunação sexual na madrugada de hoje (17) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele estaria se masturbando na frente de duas pessoas. Um deles seria o porteiro do prédio onde ele estava hospedado.

“O porteiro estava na guarita e o suspeito chegou convidando ele para fazer sexo oral, diante da negativa, ele insistiu e começou a se masturbar”, disse a imprensa a delegada Lídia Veloso.

Ainda de acordo com a delegada, há imagens que comprovam o delito. “O crime foi praticado sem o consentimento das vítimas”, disse Lídia Veloso.

Ela informou que o suspeito é ex-militar da Marinha e atualmente mora no Canadá. O suspeito estaria em João Pessoa para participar de uma festa. Ele está detido na Central de Polícia e passará por audiência de custódia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe