A Paraíba o tempo todo  |

Ex-jogador do Botafogo, Treze e CSP é preso suspeito de associação ao tráfico

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma organização criminosa que atuava com a prática de homicídios, tráfico de drogas e assaltos, nas cidades de Mulungu, Gurinhém e Alagoinha, no Agreste da Paraíba, denominada Fariseu II.

Durante as ações oito suspeitos foram presos, entre eles seis homens e duas mulheres, que foram localizados no município de Mulungu, que era o núcleo do grupo. Entre eles, o ex-jogador de futebol Lúcio Curió – que já jogou pelo Botafogo, Treze, CSP e São Paulo Crystal, na Paraíba, e também no Sport Recife-PE, no América de Natal e ABC, do Rio Grande do Norte, entre outros clubes, inclusive do exterior, a exemplo do Gyeongnam, Ulsan Hyundai e Gwangju, todos do futebol da Coreia do Sul.

A polícia informou que o grupo agia principalmente na zona rural das três cidades.

No total, foram cumpridos mandados em 10 endereços. O grupo foi levado para a Delegacia de Guarabira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe