A Paraíba o tempo todo  |

Ex-marido é suspeito de atirar e matar mulher no Sertão da Paraíba

Uma mulher foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um escritório no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (5). 

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Francisca da Silva, de 28 anos. Informações repassadas à polícia dão conta que o autor dos disparos seria o ex-marido da vítima. Ele teria chegado ao local de trabalho da vítima e sem falar nada efetuou vários disparos contra ela.

Francisca foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido as gravidades dos ferimentos, ela não resistiu e morreu. 

A polícia tomou conhecimento que o relacionamento do casal foi bastante conturbado e o suspeito não teria aceitado o término. O acusado encontra-se foragido e apolícia realiza diligências para encontrá-lo.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe