A Paraíba o tempo todo  |

Ex-PM é morto a tiros próximo ao mercado público da Imaculada, em Bayeux

O ex-cabo da Polícia Militar, Edemar da Silva Souza, conhecido como Sibito, foi assassinado com vários tiros na noite dessa sexta-feira (26), no mercado público da Imaculada, na cidade de Bayeux, onde residia.

De acordo com a Polícia Militar, ‘Sibito’ estava em uma moto fazendo rondas pela localidade quando foi morto com diversos tiros, que teriam atingido o rosto da vítima.

O ex-cabo foi expulso da PM por suposto envolvimento em crimes. Atualmente Sibito estava trabalhando como vigilante. O ex-PM foi acusado de matar um sargento em Bayeux, mas foi inocentado pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Bayeux, Bruno Isidro, em abril deste ano.

Conforme o advogado Aercio Farias, que fazia a defesa do ex-policial, a vítima respondeu a 25 ações penais, foi submetido a 12 júris populares e havia sido absolvido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe