Uma vida de alto padrão. Foi assim que descreveu a Polícia Civil da Paraíba ao falar sobre a prisão do trade esportivo Rodrigo Pereira, conhecido como Rodrigo RTE. Ele, que é ex-PM, foi preso na manhã desta quinta-feira (4), no bairro de Tambaú, em João Pessoa, ao lado da esposa em cumprimento a mandado de prisão na operação batiza de ‘Bancarrota’.
O casal é suspeito de praticar um golpe por meio da empresa de apostas esportivas RTE Betting Master, na cidade de Pirpirituba, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, o prejuízo somado das vítimas foi de cerca de R$ 60 milhões.
Nas redes sociais, Rodrigo esbanjava uma vida de luxo com carros importados e mansões para mostrar que investir na empresa era lucrativo. Ele também proferia palestras motivacionais em várias cidades, de acordo com a PC. Segundo o delegado Wagner Dorta, responsável pelas investigações e prisões, há vítimas dele em vários estados.
Em dezembro de 2021, Rodrigo realizou o ‘Pagode do Rodrigo’ na cidade de Guarabira ao som de Belo e Harmonia do Samba. Rodrigo foi levado para o presídio Padrão de Guarabira e a mulher para o presídio feminino de João Pessoa.
A justiça determinou o bloqueio de R$ 50 milhões da conta do casal e da empresa. A empresa RTE Betting Master fechou em Pirpirituba. Ao todo, são mais de 1000 vítimas, não só da Paraíba, mas de todo o Brasil.
Informações de Hyldinho