A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça no Marcos Moura

O ex-presidiário Hueverto Máximo Ribeiro, 29 anos, foi executado com sete tiros na noite deste domingo (1), na comunidade Jardim Carolina em Marcos Moura, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
 

 

De acordo com a polícia, por volta das 19h40 o ex-presidiário estava bebendo na “Barraca da Claudia’, quando saiu para deixar duas latinhas de cervejas na sua residência que fica a cerca de cinquenta metros do local”.
 

 

Ao retornar para o bar, Huverto foi surpreendido por dois homens em uma moto, que não disseram nada e já foram atirando. O ex-presidiário foi atingindo com cinco tiros na cabeça e dois no tórax, morrendo na hora em frente o estabelecimento comercial.

 

A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato, já que a vitima havia cumprido pena por roubo.
 

 

O delegado José Guedes Sobrinho, compareceu no local e deu inicio as investigações, para tentar elucidar o crime.
 

 

PB Agora com informações e foto de Aganaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe