A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é morto a tiros em Campina Grande

Mais um assassinato movimentou a área policial em Campina Grande. Um ex-presidiário de 25 anos foi a morto a tiros, O crime aconteceu no final da tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, a autoria do crime é desconhecida. O homem foi ferido por quatro tiros e encontrado já morto.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio ocorreu por volta das 14h, no bairro Acácio Figueiredo. Moradores do bairro acionaram o órgão de segurança depois de ouvirem o barulho de tiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem já morto.

Ainda segundo a Polícia Militar, no local, nenhuma pessoa soube informar como o crime teria ocorrido ou características de quem cometeu o homicídio. A vítima foi ferida por dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço.

O Ciop ainda disse que a família da vítima informou que o rapaz havia saído do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, havia pouco tempo. O jovem de 25 anos morava no bairro Araxá e a família acredita que ele estava indo visitar uma tia que mora no bairro Acácio Figueiredo.

 


Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe