Mais um assassinato movimentou a área policial em Campina Grande. Um ex-presidiário de 25 anos foi a morto a tiros, O crime aconteceu no final da tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, a autoria do crime é desconhecida. O homem foi ferido por quatro tiros e encontrado já morto.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio ocorreu por volta das 14h, no bairro Acácio Figueiredo. Moradores do bairro acionaram o órgão de segurança depois de ouvirem o barulho de tiros. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem já morto.
Ainda segundo a Polícia Militar, no local, nenhuma pessoa soube informar como o crime teria ocorrido ou características de quem cometeu o homicídio. A vítima foi ferida por dois tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço.
O Ciop ainda disse que a família da vítima informou que o rapaz havia saído do presídio Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, havia pouco tempo. O jovem de 25 anos morava no bairro Araxá e a família acredita que ele estava indo visitar uma tia que mora no bairro Acácio Figueiredo.
Redação com G1
No livro “O Vaticano e Hitler”, o historiador Godman apresenta a política do Vaticano diante…
O mês de novembro já registra 17 armas de fogo apreendidas nas ações de segurança…
O Tribunal de Justiça da Paraíba manteve decisão que obriga um banco a restituir a…
O vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública…
O prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), fez uma análise crítica…
Após as recentes eleições municipais, a nova composição da Câmara Municipal de Campina Grande começa…