A polícia investiga um duplo homicídio registrado na tarde de ontem (15) no município de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano. As vítimas foram identificadas como o ex-vereador Lucrécio e um homem que trabalhava com ele, um vaqueiro conhecido como “Cícero de Manu”.
Segundo informações preliminares, repassadas pela polícia, Lucrécio e Cícero estavam em via pública quando foram surpreendidos por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do ataque.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Testemunhas chamaram a Polícia Militar e a equipe de resgate do SAMU. Apesar dos esforços, ao chegarem, os socorristas apenas constataram os óbitos de Lucrécio e Cícero.
O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil. Após a realização dos procedimentos necessários, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
Redação
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes (PSB), demonstrou confiança…
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi reeleito…
Neste Dia do Empreendedorismo Feminino, a Senadora Daniella Ribeiro (PSD) reforçou a importância de programas…
O Pleno do Tribunal de Contas/PB, em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (19), julgou irregulares…
O Procon-JP visitou 16 estabelecimentos comerciais na Capital paraibana, nesta segunda-feira (18), para elaborar pesquisa…
Ao comentar a operação deflagrada nesta terça-feira (19) pela Polícia Federal (PF), o ministro da…