A Paraíba o tempo todo  |

Extermínio: policial responde por 3 homicídios

Um oficial da 3ª Companhia da Polícia Militar acusado de participar de um grupo de extermínio na Grande João Pessoa, foi apresentado nesta sexta-feira (26) à imprensa. O presidente do inquérito é o delegado Carlos Alberto Ferreira.

O policial Carlos Eduardo Gomes da Silva , de 29 anos, está sendo acusado de cometer três assassinatos, sendo dois em Bayeux e um em João Pessoa. O caso mais recente seria o homicídio de Davi Maciel em 15 de junho de 2009 em Bayeux.

De acordo com o presidente do inquérito, esse último crime seria uma queima de arquivo. Já que Davi acusou publicamente o policial Carlos Alberto de matar um amigo seu no dia 13 de junho do ano passado. Dois dias após a declaração Davi Maciel foi morto em Bayeux por dois homens em uma moto preta.

Já o policial acusado de integrar um grupo de extermínio nega todas as acusações. Carlos Eduardo está detido no quartel do Corpo de Bombeiros. O presidente do inquérito não pode dar maiores informações para não comprometer as investigações.

 

 

 

Jornal da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe