Um oficial da 3ª Companhia da Polícia Militar acusado de participar de um grupo de extermínio na Grande João Pessoa, foi apresentado nesta sexta-feira (26) à imprensa. O presidente do inquérito é o delegado Carlos Alberto Ferreira.
O policial Carlos Eduardo Gomes da Silva , de 29 anos, está sendo acusado de cometer três assassinatos, sendo dois em Bayeux e um em João Pessoa. O caso mais recente seria o homicídio de Davi Maciel em 15 de junho de 2009 em Bayeux.
De acordo com o presidente do inquérito, esse último crime seria uma queima de arquivo. Já que Davi acusou publicamente o policial Carlos Alberto de matar um amigo seu no dia 13 de junho do ano passado. Dois dias após a declaração Davi Maciel foi morto em Bayeux por dois homens em uma moto preta.
Já o policial acusado de integrar um grupo de extermínio nega todas as acusações. Carlos Eduardo está detido no quartel do Corpo de Bombeiros. O presidente do inquérito não pode dar maiores informações para não comprometer as investigações.
Jornal da Paraíba
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…