A assessoria de imprensa do hospital de emergência e trauma de João Pessoa, comunicou, na noite de ontem (12), que faleceu o homem que foi baleado no Centro de João Pessoa. O ataque a tiros registrado na região foi na Avenida General Osório. A vítima, um flanelinha que, segundo a polícia, teria impedido o roubo de um veículo horas antes.
Três indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, sob suspeita de envolvimento na morte do homem. Os policiais da Força Tática foram responsáveis pela prisão. De acordo com informações de um dos tenentes responsáveis pela ocorrência, a equipe recebeu a informação de que um veículo branco com alguns indivíduos estaria na região, e os ocupantes efetuaram disparos contra uma pessoa no local.
O tenente destacou que o trânsito na região estava bastante movimentado no momento da abordagem. Ele informou que um dos suspeitos desceu do veículo e começou a atirar, resultando em um confronto.
Segundo a polícia, imagens de circuitos de monitoramento mostram que os suspeitos teriam chegado ao local e abordado o flanelinha, logo em seguida efetuaram disparos contra ele. O flanelinha ainda tentou reagir, mas caiu logo em seguida.
Da Redação