A polícia investiga um suposto caso de rapto de uma menina de 9 anos de idade, ocorrido ontem (19), no bairro da Imaculada, município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Um homem foi conduzido à delegacia sob a acusação de tentar sequestrar a criança.
Segundo informações da família, o homem passou um período dentro de um carro, com o vidro meio baixo observando a menina, que brincava em frente de casa. A mãe da criança estava a supervisionando. “Eu estava no terraço e ela brincando na área com outras crianças. Quando eu olhei, pensei que era uma carro de aplicativo. Fiquei observando por um tempo o homem que falava ao celular. Ele permaneceu ali por um bom tempo”, afirmou.
Ainda de acordo com a mãe da menina uma vizinha a chamou para pegar sopa e ela foi, deixando as crianças sob a supervisão de uma outra parente. Ao retornar, uma de suas filhas correu para avisá-la que o homem teria chamado a menina de 9 anos para perto do carro e teria dado sinais para que ela olhasse para baixo.
Após essa abordagem, o carro foi fotografado e o homem identificado. Ele foi conduzido à Sexta Delegacia Distrital, em Santa Rita, para dar esclarecimentos. A família da menina também compareceu ao local, na companhia de testemunhas, para registrar boletim de ocorrência. O homem se apresentou como advogado, mas foi constatado que ele é bacharel em direito, sem inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O advogado do homem disse à imprensa que ele não daria entrevistas.
Da Redação