Uma família foi feita refém durante um assalto na noite dessa terça-feira (16) na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba.
De acordo com as informações o crime, cometido por três homens armados, teve início quando o proprietário da residência foi abordado ao chegar em casa. Os criminosos forçaram entrada e renderam a esposa e as filhas do casal.
A família foi trancada no banheiro enquanto os bandidos reviraram a casa atrás de TV, notebook, dinheiro e celulares. Uma das filhas conseguiu chamar por apoio em um grupo da família em uma rede social, e uma outra irmã conseguiu contactar a Polícia Militar.
A Polícia Militar chegou ao local e foi recebida a tiros pelos criminosos. Dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando o muro da casa, enquanto o terceiro tentou escapar no carro da família. No entanto, ele bateu o veículo no muro de uma casa próxima e continuou a fuga a pé.
Durante a ação, os criminosos conseguiram roubar dois celulares. A polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma artesanal, uma faca, munições, um celular e uma quantia em dinheiro.
Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso. A Polícia Militar continua as buscas pelos envolvidos no crime.
PB Agora