a família do jovem Lucas Lacerda Ramos, de 25 anos natural de Campina Grande, Agreste Paraíba, que morreu na cidade de São João Batista, em Santa Catarina, após cair de um prédio, pede ajuda para trazer o corpo para a Paraíba. O caso, que é considerado pelas autoridades como um acidente, ocorreu por volta das 17h, quando Lucas caiu da sacada do edifício localizado na Avenida Deputado Walter Vicente Gomes.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Lucas já sem vida, caído em via pública. De acordo com uma testemunha que estava no mesmo apartamento que a vítima, ambos estavam conversando e bebendo quando surgiu uma discussão com o morador do apartamento acima. Em meio ao calor da discussão, Lucas decidiu ir até a sacada para confrontar o outro morador, mas acabou se desequilibrando e caindo.
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e parte da família, que mora em Santa Catarina, resolveu sepultar o jovem no estado natal. Para isso tem desafio financeiro para trazer o corpo do paraibano de volta. A empresa funerária responsável pelo translado está cobrando cerca de R$ 19 mil para efetuar a operação. Maria Letícia Lacerda, irmã de Lucas, confirmou a informação ao Portal T5.
O velório de Lucas está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (31) na cidade onde ocorreu o acidente. A família está organizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar o dinheiro necessário para a operação e conseguir trazer o corpo para a cidade de Boa Vista, na Paraíba, onde a maior parte da família reside.
Da Redação