Dois homens foram assassinados na Região Metropolitana de Campina Grande, um deles morreu na frente dos filhos após ter sua casa invadida por bandidos. O crime aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e vitimou o agricultor Adelmo Farias de Oliveira, 27 anos, e outro homem que não foi identificado.
No início da manhã desta quinta-feira (18), estavam na residência apenas a esposa e os dois filhos do Adelmo quando dois homens apareceram no portão da casa. De acordo com a esposa da vítima, a dupla pediu que ela abrisse a porta e a chave do carro. Os homens entraram na residência e logo em seguida escutaram um barulho fora da casa. Nesse momento, Adelmo chegava a casa em uma moto e no instante em que abriu a porta foi rendido pelos marginais. Ainda segundo a mulher de Adelmo, que não teve a identidade revelada, um dos marginais apontava a arma para a cabeça da sua filha de seis anos.
Ajoelhado e com as mãos na cabeça, Adelmo foi constantemente ameaçado de morte pelos bandidos que lhe pediam dinheiro e a chave do carro. Após Adelmo afirmar que a chave do veículo estava em uma estante, um dos homens as pegou e tentou correr quando foi baleado pelo comparsa, que também atirou no Adelmo. O tiro atingiu a região do rosto da vítima.
O assaltante que fugiu ainda não foi localizado.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…